[firebase-br] DataPump

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 7 10:40:20 -03 2011

Não fica complicado você mesmo fazer esse serviço?
o ibExpert tem uma opção chamada ExtractMetaData onde você pode extrair
a estrutura e o conteudo de todas as suas tabelas, o único porém são os
campos BLOB's.
Mas 190 tabelas não são tão complicadas, você mesmo pode criar um
executável que faça isso.
Caso não consiga, me grita hoje após as 21:00 nesse mesmo endereço que
eu te ajudo/oriento.
  (Estou de saida agora)

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc