[firebase-br] Anomalias no FB 2.5 Super Classic

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Abr 6 11:04:18 -03 2011

Tentar pegar a última versão snapshot do FB 2.5 para ver se há fica OK!
Mas antes de fazer isso, eu veria como o Cantú falou, a coleta do lixo e
checaria novamente os índices.

Fabiano Moura