[firebase-br] Anomalias no FB 2.5 Super Classic

Ter Abr 5 17:06:49 -03 2011

Depende, se o select varre tabelas que contém muito "lixo", a coleta de
lixo vai ser acionada, deixando o processo mais lento. Isso não
acontece apenas no 2.5, e é mais notado nas versões
Classic/SuperClassic, que usa coleta de lixo "cooperativa".

[]s
Carlos H. Cantu