[firebase-br] Anomalias no FB 2.5 Super Classic

Gilmar gshalon em gmail.com
Ter Abr 5 15:15:08 -03 2011

Boa tarde pessoal,

Alguém já notou um comportamento estranho no FB 2.5 SC que as vezes parece
que fica pensando por vários segundos, mesmo em SQLs simples e com poucas
linhas de retorno.

Detalhe: banco com índices normais e etc.

Me aconteceu no "EMS SQL Manager 2008" e tenho vários casos de clientes que
reclamam de problemas similares na minha aplicação, entretanto não é com
todos! Diria que uns 30%  num universo de 3000, estão com esse problema e é
mais grave no FB 2.5 para Linux (com as libs novas).

Att,

GShalon