[firebase-br] RES: Erro conexao firebird pelo delphi

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Sáb Abr 2 12:07:12 -03 2011

Eu imagino que os parametros de conexão presentes no seu componente de
acesso não estão corretas.
São diferentes dos parametros carregados em tempo de execução.
Outra possibilidade é algum processo sendo executado logo apos a conexão, e
que só funcionaria em tempo de execução normal, como é o caso dos eventos
onsettext nos datasets fields; assim deve existir algum dataset aberto em
seu projeto causando o erro.