[firebase-br] Erro conexao firebird pelo delphi

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Sáb Abr 2 08:38:46 -03 2011

Bom dia pessoal

De um dia para ca a minha aplicacao no delphi comecou a dar problema
quando entro no datamodule e tento ativar pelo DATABASE
da a seguinte mensagem:

Unable to complete network request to host "127.0.0.1"
Failed to establish a conection.
Foi feita uma tentativa de acesso a um soquete de uma maneira que é proibida
pelas permissões de acesso.

Pessoa alguém por favor pode me ajudar
eu estou usando o windows 7
mais isso so acontece dentro do DATAMODULE pois se eu compilar o programa e
execultar funciona normalmente
eu estou usando o DELPHI 7  e o firebird 1.5

Grato pela ajuda pessoal

--
*Marcio da Silva Ereno*
          *Analista de Sistemas*