[firebase-br] deletar registros com alguns campos semelhantes e outros não

Sex Abr 1 09:45:50 -03 2011

bom dia a todos estou com um pequeno problema

tenho duas tabelas identicas
copio um determinado numero de registros pra tabela destino e gostaria de
poder deletar o mesmo numero de registros copiados na tabela original
ambas tem o mesmo codigo de cliente e porem não posso deletar pelo codigo de
cliente
 pois existem varias seleções na tabela destino com o mesmo cliente então
preciso descobrir como fazer pra deletar pelo codigo  do cliente e o
sequencial da tabela original se fosse so um item seria facil mais podem
existir varios tu saberia como me ajudar

ex:

tabela original
codigo          codcliente                  valor
1                    1                             10
2                     1                             20

copio para a tabela destino

codigo          codcliente                  valor         codigo_original
1                    1                             10                    1
2                     1                             20                    2

porem na tabela destino existem muitos outros com o mesmo cliente

codigo          codcliente                  valor         codigo_original
3                    1                             10                    3
4                     1                             20                    4

codigo          codcliente                  valor         codigo_original
5                    1                             10                    10
6                    1                             20                    11

e por ai vai espero ter sido bastante claro para poder recebe a ajuda de
vc's pois eu deveria deletar por estes campos codcliente associado com estes
dois codigo_original ou seja so pela seleção