[firebase-br] Delete em Cascata

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Set 30 17:21:35 -03 2010

Fazendo o select dessa forma acontece algo que nao deveria, pois se eu
executo ela para o Tipo 'J' e depois numa outra copia da base eu executo
para os tipos 'F' a Somatoria dos arquivos que ficaram nas bases é
inferior ao total que eu tinha antes numa base só, ou seja foi deletado
coisa que nao poderia.

Att.

Reinaldo