[firebase-br] Delete em Cascata

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Set 30 15:34:15 -03 2010

Preciso fazer uma delete em cascata para separar um base, porém estou
esroscado em um delete, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Tabelas
    DOADORES
      - DoaCod (código)
      - DoaPes (F ou J) Físico ou Juridico
    RECIBOS
      - RecNum    (código)
      - Doacod    (ligação do Doacod da Tabela Doadores
      - RecDatBai (Data de Baixa)
      - RecSeq    (Sequencia de Baixa)
    Cheques
      - ChqDatBai (Data da Baixa)
      - CheSeq    (Sequencia de Baixa)

    Posso ter mais que um cheque associado a um recibo ou Varios recibos
    associados a um cheque

Preciso deletar todos os cheques data tabela Cheques que sejam de
pessoas JURIDICAS.

No select funciona, porém não estou conseguindo fazer um Delete disto:

Select Count(1) From Cheques C
    Left Join Recibos R on (R.RecSeq = ChqSeq and R.RecDatBai = C.ChqDatBai)
    Left Join Doadores D on (D.DoaCod = R.DoaCod)
Where D.DoaPes = 'J'

Como fazer esse DELETE?