[firebase-br] Restore = "unavailable database"

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Set 30 11:39:43 -03 2010

Eu resumi o caminho.

Estou com o backup no C:\

Pelo DOS estou na raiz C:\ ... ai executo o comando completo:

c:\Arquivos de Programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\gbak.exe -c -v backup.fbk
restore.fdb -user sysdba -pass masterkey