[firebase-br] Restore = "unavailable database"

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Set 30 11:24:26 -03 2010

Claro:

gbak -c -v backup.fbk restore.fdb -user SYSDBA -pass masterkey

Se pegar esse arquivo de backup e puxar para uma maquina cliente funciona o
restore normalmente. Mas no servidor não.

#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.com.br/)