[firebase-br] Normalização de Banco de dados

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Set 30 10:48:03 -03 2010

Trabalhei em um empresa que tinha tabelas que tinham até 6 campos como
chave, os wheres eram muito extensos...

Tinha grade de produtos, então era o codigo do item, mais variação 1, mais
variação 2, mais cor, mas codigo da tabela de venda, mais codigo do item de
venda, mais alguma coisa.... pedido era triste de fazer SQL...
huauahuhuahuahuhua

Att,

*Jhosef Marks de Carvalho*
*Blog: **http://www.jhosefmarks.com.br* <http://www.jhosefmarks.com.br>*
Jesus está voltando

*
*"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) *