[firebase-br] Restore = "unavailable database"

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Set 28 16:23:52 -03 2010

Pessoal tenho o seguinte cenário:

Tenho um servidor Linux onde está o meu DB Firebird.

A partir de uma máquina Windows 2003 Server (Possui o SGDB do Fb instalado
tb) estou fazendo um backup do banco (-b -v) e ao tentar restaurar o banco
deparo com a seguinte mensagem:

ERROR "unavailable database"

Se pego esse backup e tento fazer a partir de uma máquina windows XP, por
exemplo, funciona sem problemas.

O Firewall do windows Server está desabilidato e o Fb funcionando
normalmente.

Alguém sabe me dizer o que pode ocorrer para eu não conseguir restaurar o DB
no WinServer ?

Desde já agradeço a ajuda. :D

--
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (