[firebase-br] Erro: semaphores are exhausted

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Set 28 08:32:10 -03 2010

Cantu,
Obrigado pelo retorno.
Baixei os slides do FDD e dei uma olhada no do Eduardo.
No slide 24 ele fala que LockSemCount é um parametro critico rodando o
Classic.
Alguem poderia me dar um breve resumo do porque se trata de um parametro
critico para o Classic?

Grato a todos pela atenção.

Em 27 de setembro de 2010 22:08, Carlos H. Cantu
<listas em warmboot.com.br>escreveu:

> Como vc mesmo viu, terá que ajustar os parâmetros no firebird.conf...
> creio que tem artigos no site da firebase explicando o que é cada um
> deles, e tb tem alguns slides do FDD das palestras do Eduardo, onde
> ele explica.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> www.FireBase.com.br <http://www.firebase.com.br/> - www.firebirdnews.org

> erros:

> modificacoes no

> simultaneas.

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza