[firebase-br] Erro: semaphores are exhausted

Seg Set 27 22:08:43 -03 2010

Como vc mesmo viu, terá que ajustar os parâmetros no firebird.conf...
creio que tem artigos no site da firebase explicando o que é cada um
deles, e tb tem alguns slides do FDD das palestras do Eduardo, onde
ele explica.

[]s
Carlos H. Cantu