[firebase-br] Amigos

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Seg Set 27 15:27:01 -03 2010

Só por curiosidade, se você sabe o nome da tabela e o nome do campo porque
você não pega o valor do campo usando um SELECT normal ???

----- Original Message -----
From: "Luciano" <luciano em praticsistemas.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 27, 2010 3:11 PM
Subject: [firebase-br] Amigos

Alguém sabe me informar se é possível obter o valor de um campo de uma
tabela
conhecendo-se o nome da tabela e o nome do campo usando-se os comandos
apenas com os "RDB$" ?
Exemplo: RDB$FIELDS.RDB$FIELD_NAME me devolve o nome do campo de
uma tabela, etc, etc.

Haveria um comando: RDB$FIELDS.RDB$FIELD_VALUE (sei que este não é correto)
que me devolvesse o conteudo de um  determinado campo?

Agradeço por uma resposta
Luciano