[firebase-br] Ref. Driver was not found

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sáb Set 25 22:23:51 -03 2010

Aqui o 6.6.6 apesar do numero do capeta funciona tranquilo ate com o fb 2.5.
vc instalou no windows ou linux? conecta a bancos criados anteriormente? já
tentou criar um bd novo e ver se conecta? especifica mais ai...

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce