[firebase-br] Versao correta para Linux Debian

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Set 24 18:07:30 -03 2010

Marcelo Fortes,

Meu processador é um Intel Xeon
Neste caso acredito que nao devo instalar a versao para processadores AMD
Aqui no site oficial do Firebird www.firebirdsql.org nao tem falando
explicitamente qual seria a versao para 64 bits para processadores
diferentes de AMD.

Voce pode me dar uma ajuda nisso ai?

Obrigado pela atencao.