[firebase-br] Linux X windows

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 24 12:33:25 -03 2010

Falou tudo agora, tem uma empresa de assistencia na minha cidade que nem o
windows server domina foi obrigado usar o windows 7 (e olha que eu acho mais
facil configurar uma server do que o seven).

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce