[firebase-br] Linux X windows

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Set 24 11:56:08 -03 2010

Não acho o firebird relevante na escolha da plataforma e considero isso
uma vantagem, tenho bancos em linux e windows e  não vejo diferenças. Eu
prefiro deixar a gosto do freguês e aproveitar o legado dele, por
exemplo, se ele tem um servidor linux, excelente, se ele tem um servidor
windows, bom também. Se ele possuir dois e eu puder escolher, vou
escolher o melhor hardware, se eles forem compatíveis, vou escolher pelo
que está com mais sobra. Se ele não possuir nenhum servidor, oriento
para que ele adquira um a partir da definição do suporte técnico dele,
não adianta querer colocar linux, se o suporte dele domina só windows,
ai é dor de cabeça.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos