[firebase-br] RES: OFF - Especialização

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Set 22 09:53:24 -03 2010

Mas ai fica a questão, o conhecimento adquirido com meus estudos na
certificação java são bons, mas com a especialização como o  nome já diz,
aprenderia ainda mais me possibilitando tirar ate outra certificação. Já com
a especialização em engenharia eu seria um profissional mais completo pois
teria conhecimentos não so na area de desenvolvimento mas tembem do
planejamento.