[firebase-br] OFF - Especialização

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Set 22 09:05:30 -03 2010

Estou encurralado e preciso da opnião de vocês, irei tirar minha primeira
certificação java no meio do ano que vem, isso já é fato consumado.
Mas minha duvida é quanto a outro problema, na minha cidade tem duas
especializações uma em Engenharia de Software e outra em Desenvolvimento
com Java EE, ambas com 1 ano e meio de duração, e valor equivalente. Minha
duvida é, qual das duas devo fazer? Especialização em Java ou
Desenvolvimento
de Software? Na minha cidade Juazeiro do Norte não temos muitas vagas e
concorrencia, mas como penço em sair daqui gostaria de saber qual dos dois
titulos
seria mas interessante.
Obrigado a todos desde já.

--