[firebase-br] "esconder" tabelas de usuarios no IbExpert

Leonardo - Infoles Software Development leonardo em infoles.com.br
Ter Set 21 09:48:49 -03 2010

Obrigado galera.
Vou estudar mais sobre as roles (foi esse caminho mesmo que imaginei
seguir).
Eu já implementei os logs de insert,update,delete, alter table no IbExpert,
salvando dentro de um arquivo. Mas isso pra mim não é tudo, tenho alguns
clientes "fuções" e eles não podem ter acesso a algumas tabelas, como por
exemplo a tabela de logs (acessada apenas internamente no sistema, em telas
especificas) e a tabela de senhas e usuarios.

Bom pessoal, agradeço a atenção de vcs e qualquer novidade eu posto aqui
novamente.

Valeu!

Atenciosamente,

Leonardo N. Martins