[firebase-br] RES: Off-Topico - Professor para Curso Java em Araçatuba

Pedro bragaped em gmail.com
Seg Set 20 22:28:43 -03 2010

  Felix, já vi todos os cursos referente a tecnologias que necessito
porem ficaram alguns pontos vagos e outras questoque que não obtive
resposta nos foruns, por esse motivo que envie a msg off para se alguem
que tenho um conhecimento avançado em java tem interese em ministrar um
curso aki na minha cidade pois não soh eu mais tenho diversos amigos que
tem interesse e irei abrir um curso aki inicialmente com professor de
fora pois o pessoal aki da cidade que conhece java não tem
disponibilidade de ministrar o curso até o ano que vem e quereo ver se
até novenbro do inicio ao curso pois tenho um projeto para entregar no
meio do ano que vem em j2ME e não sei quase nada apenas o basico de java
e J2ME.