[firebase-br] RES: "esconder" tabelas de usuarios no IbExpert

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Set 20 21:54:58 -03 2010

Bem, pra falar a verdade, não sei...
mas sei que se é possivel o caminho é por ai...

eu imagino que quando um usuario nao tem acesso a uma tabela, ele nao vê
ela... posso estar errado, pois ainda nao tive a oportunidade de testar...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"