[firebase-br] Firebird ADO.NET Data Provider.

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Seg Set 20 20:19:53 -03 2010

Consegui solucionar o problema.

Baixei a versão mais atual do Firebird .Net Provider e instalei no servidor.

Na connection string alterei as seguintes configurações:

        cs.MaxPoolSize = 100;
        cs.Pooling = false;

Já consegui realizar 450 lançamentos sem problema algum, agora vou para o
cliente.

Abraço e obrigado.

Leonardo Freitag