[firebase-br] Variáveis de contexto com DBExpress (set_context e get_context)

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Seg Set 20 14:11:27 -03 2010

  Obrigado pela dica Reijanio!
Encontrei a matéria, segui as dicas e funcionou.
Detalhe, usando o set_context da maneira abaixo não funcionou:

SELECT RDB$SET_CONTEXT(''USER_SESSION'', ''ID'', 2) FROM RDB$DATABASE

Mas, se colocar dentro de uma stored procedure funciona. Porque eu não
sei. Mas funciona.

Até mais.

Daniel Sonda