[firebase-br] RES: Componente 100% compatível com FB2.1

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Set 20 14:06:42 -03 2010

Zottis, a quanto tempo vc usa esse MDO?
quais componentes vc usa normalmente para query/inserts e etc?

ele faz frente ao DBExpress?

desde ja, obrigado

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"