[firebase-br] off - mais to precisando muito de ajuda(corrupção do sistema operacional)

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Set 20 13:13:53 -03 2010

alguem teria alguma ferramenta pra me ajudar nesse, problema, na empresa que
trabalho o windows server 2003 corrompeu e simplesmente a empresa perdeu no
sistema de gestão quase 3 meses de movimentação agora preciso saber se tem
como recuperar pelo menos os backups do sistema, poderiam me ajudar não tem
importancia se não recuperar os dados restantes do windows, mais preciso
recuperar a movimentação da empresa tem alguma ferramenta que recupere esses
dados, to meio que desesperado, pois todos os backups sumiram