[firebase-br] Res: Mensagens sem horario?

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Seg Set 20 10:35:54 -03 2010

Olá Felix.

Infelizmente não sei dizer o motivo.

Só posso dizer que aqui comigo não tive esse problema.

Todas as mensagens estão chegando corretamente com data e hora, certinho...

[ ]'s

Jáber S. C. Lima

Confesoft Sistemas de Automação Comercial e Indústrial