[firebase-br] [OFF] Sugestões para migração web

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Set 20 09:09:04 -03 2010

Apesar de não ter nada com o assunto, era exatamente esse tipo material que
tava procurando!
Vlw ai Kelver... =D

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"