[firebase-br] [OFF] Sugestões para migração web

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Set 20 09:00:42 -03 2010

E porque não Delphi?
Dê uma olhada no livro do Facunte, que ele disponibilizou em seu blog:
http://www.facunte.com.br/?p=245
Estude as tecnologias Webbroker e Intraweb. Esta última evoluiu
bastante nas últimas versões do Delphi. ;-)
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial da Active Delphi
Site: http://www.activedelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros
(quase 3x mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti