[firebase-br] [OFF] Sugestões para migração web

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Set 20 08:50:51 -03 2010

Bom dia amigos..
Atualmente utilizo o Delphi com Firebird para desenvolvimento em meus
sistemas, o acesso ao banco via web tem sido feito através da suíte
RemOBjects em 3 camadas.
Estive conversando com meu sócio e chegamos a conclusão de que queremos
e necessitamos de uma migração para web.
Estamos pensando em planejar essa migração gradativamente, ou seja, no
inicio disponibilizarmos apenas alguns módulos, os chamados gerenciais,
para web e assim irmos migrando todo o sistema.
O que os amigos sugerem:
Java
PHP
ASP.NET