[firebase-br] o arquivo ja esta em uso por outro processo

Roberto Brandão robertobrandaofor em gmail.com
Dom Set 19 10:33:37 -03 2010

cara qual o usuário do FB que vc esta usando? SYSDBA!!!! para o aplicativo
do delphi, te aconselho criar um novo usuário para o acesso com ASP com as
mesma permissões do SYSDBA, tipo por exemplo cria um usuário  chamado SYSASP
e mude o tipo de conexão do usuário da sua pagina em ASP para o novo, teste
ai e da uma resposta ok.

Em 18 de setembro de 2010 18:54, George Ramos <gramos999 em gmail.com>escreveu:

> firebird
> empresa,
> em

> banco,