[firebase-br] Usar Firebird sem ter instalar o servidor

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Sáb Set 18 15:17:36 -03 2010

Ola Pessoal

Me perdoem se esse assunto já foi discutido aqui, procurei na minhas
mensagens e não achei.

Eu preciso usar o Firebird numa página em ASP, até ai tudo bem, o acesso e
programação eu consegui fazer, o problema é que o provedor não aceita
instalar o server do firebird, para que eu possa acessar meu BD, assim
gostaria de saber se tem alguma forma de usar BD em firebird, sem precisar
instalar no provedor o server?

Se alguem tiver alguma que eu possa usar, não queria partir pra usar o
MYSQL, que o meu provedor dá suporte.

Sei que vcs podem dizer:  "mude de provedor", o problema que a empresa pra
quem trabalho, não quer fazer isso  e que a página funcionando/usando um BD,
prefiro o Firebird.

Agradeço

sds.

Zé Luiz