[firebase-br] RES: insert/update/delete usando argumento string.

Informa informa em informasistemas.com.br
Sáb Set 18 10:06:10 -03 2010

Renan, obrigado pela ajuda, mas realmente o meu exemplo está como parâmetro
em uma função. Eu só coloquei a variável ls_msg local para exemplificar que
a variável estava populada mas ela é passada como parâmetro.

Desde já agredeço.....

Max Ferreira

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Renan Cruz de Almeida
Enviada em: sábado, 18 de setembro de 2010 09:56
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] insert/update/delete usando argumento string.

Prezado, se lembro bem, a variável dentro da procedure não deveria ser
referendada com os dois pontos ...

2- ls_msg = 'ABC123'

     select * from impressora_fiscal where nr_serie_impressora = :ls_msg;

Deveria ser :

2- ls_msg = 'ABC123'

     select * from impressora_fiscal where nr_serie_impressora = ls_msg;

E no caso os dois pontos você usará quando a variável for parâmetro da
procedure ...

create procedure impressora(ls_msg varchar(6))
as
begin
  select * from impressora_fiscal where nr_serie_impressora = :ls_msg;
end

Espero ter ajudado.

[]'s
Renan

> [...]
>
>       update impressora_cupom_fiscal set id_nota_fiscal = id_nota_fiscal -
> :astr_impressora_cupom_fiscal.id_nota_fiscal;
>

> Com isso detectei que o problema é com string... mas sinceramente... to
> doido aqui...
>
> nao sei o q pode ser...
>

> Se alguem puder me ajudar,,, desde já agradeço..
>

> Max Ferreira Silva
> Telefone: +55 (34) 3235-9233
>
> informa em informasistemas.com.br
> informaic em netsite.com.br

> Texto inserido por Panda IS 2010:
>
>   Trata-se de uma mensagem não solicitada (SPAM), clique no link para
classificá-la novamente:
http://localhost:6083/Panda?ID=pav_5510&SPAM=true&path=C:\Documents%20and%20
Settings\renan\Configurações%20locais\Dados%20de%20aplicativos\Panda%20Secur
ity\Panda%20Internet%20Security%202010\AntiSpam