[firebase-br] Tirar Acentuação, caracter especial, ponto e virgula e colocar todos os texto em caixa alta

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Set 17 22:54:55 -03 2010

baixe a udf "tbudf" do site, na seção de downloads...
e use o "udf_CollateBr"...

leia tb o arquivo com a relação de todas as funçoes... la tem mt coisa util

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"