[firebase-br] Versão 1.0 para 1.5

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Set 17 16:37:03 -03 2010

No dia 17/09/2010  às 15:31:04 catando milho no teclado Levy Moreira  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Acho que como vc mesmo disse o problema esta nos SQL's, baixa os pdfs com as
> alterações do 1.0. para o 1.5, verifica o que terá que mudar nos sql's para
> compatibilizar com o 1.5. Acho que é isso.

Além do que o Levy disse vale muito a pena fazer o backup desse banco na versão 1.0 e restaurá-lo
na versão 1.5 que fica tudo limpinho cheirozinho e acaba com vários problemas de imcompatibilidades
entre versões.

" Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; casa,
carro, terreno, tudo ! ! ! "