[firebase-br] Versão 1.0 para 1.5

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 17 15:31:04 -03 2010

Acho que como vc mesmo disse o problema esta nos SQL's, baixa os pdfs com as
alterações do 1.0. para o 1.5, verifica o que terá que mudar nos sql's para
compatibilizar com o 1.5. Acho que é isso.

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce