[firebase-br] Firebird com Vários núcleos

Sex Set 17 11:35:52 -03 2010

Somente usando a versão Classic.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Bom dia,

r> Eu estou usando o Firebird SS 2.1 em um servidor Dell com 2
r> processadores Xeon , e notei que o Firebird não esta trabalhando com
r> Vários núcleos ele assume 1 núcleo para o processamento e não sai dele.

r> Tem algum jeito de fazer o Firebird trabalhar usando os vários núcleos
r> da minha maquina?

r> Grato

r> Renato
r> renato em vertice.ind.br
r> Tel./Fax. 55-11-5522-9978
r> Controle da Concorrência - Ltda
r> Vértice - Ind. e Com. de Equip. Eletrônicos Ltda
r> Vértice - Tecnologia, Engenharia e Consultoria - Ltda

r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa