[firebase-br] Copia do BD em uso

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 17 09:51:52 -03 2010

Uns dias atraz estava em discursão em uma empresa cliente da nossa, quando
um concorrente disse que o sistema dele fazia backup a qualquer horario,
bastando o usuario acionar o botão referente a mesma, então eu perguntei
sobre a possibilidade de dar um problema nesse banco, pois ele vai copiar um
BD em uso pleno, eu tenho mais de 20 pcs conectados a esse banco, ai eu
tento copia-lo acho que nunca terei uma copia consistente, e ainda estarei
correndo o risco de conrroper este banco... Bem,  isso é o que eu acredito
que possa haver ao copiar um banco em uso, estou  correto? Ou o concorrente
esta com a razão? Já houve algum caso de perca de dados ou corrupção do
banco poucausa de uma coisa dessas?
Obrigado desde já.

--
Levy Moreira - Sistech Informática