[firebase-br] ADD field com CHECK

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Set 16 12:47:01 -03 2010

eh, eu ja tinha pesquisado esse manual, o manual de referencia do fb 2.1
(que é o que eu uso) e ja procurei em mais um monte de lugar...

tipo, nos creates domains e tables, funciona legal, apenas nas alterações é
que da isso... por isso a duvida...
mas bem, um dia eu descobrirei ^^

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"