[firebase-br] Substituir udf_CollateBr por código nativo no Firebird 2.1.3, tem como?

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Set 13 13:06:59 -03 2010

irmão, não tenho certeza, mas acredito que vc criar um campo com colate
pt_br, a seguinte query resolve seu problema
... where campo like 'IRRIGACAO PENAPOLIS';

eu sei que colate pt_br é case insensitive e que considera ç e c a mesma
coisa, porem num lembro se vale pra acentos tb, mas acredito que sim...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"