[firebase-br] Duvida no banco de dados

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Seg Set 13 12:07:59 -03 2010

Cara pra um banco de dados tao grande o interessante seria vc usar um
servidor linux para gerenciar o banco, pois o windows em especial o Windows
XP, gerencia muito pouco memória, ou seja 3GB pra dividir pra um monte de
processos abertos e ainda ter uma base em pleno produção tao grande, creio
que possa ser algum erro na hora de gravar os dados da tabela tenha ocorrido
na gravação ou exclusao dos dados da tabela.

O bom seria você usar um servidor linux dedicado à base para fazer tal
gerenciamento mais seguro. E em especial ter um bom no-break  para segurança
caso ocorra queda de energia, pois uma base tao grande não é mais coisa pra
windows XP e pra ter uma máquina sem uma extrutura para suportar uma base de
dados tao grande.

Isso talvez seja apenas como aviso que algo pior pode acontecer caso não
tenha  uma extrutura potente para este banco de agora para frente.

Em 13 de setembro de 2010 11:31, Visão On-Line - Marco Antônio <
marco em visao-ol.com.br> escreveu:

> Bom dia amigos.
>
> Tem um banco de dados que esta 1,5 GB, que de repente os dados de uma
> determinada tabela se apagar sozinho, que pode esta ocorrendo? Já foi feito
> backup e restaure.
>
> Versão FB2.1.
>
> Windows XP
>
> HD320 - 2GB RAM
>

> Atenciosamente,
> Marco Antônio

►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.

Att.