[firebase-br] Left join lento

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 10 20:11:32 -03 2010

Cara é que depois que acrescentei o 4 left join ficou muiro lento , fui
verificar agora eu achava que haviam 3 indices mas ja são 8 :( agora acho
que ficou meio inviavel adicionar outro, ou não? afinal um a mais um a
menos...

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce