[firebase-br] RES: SQL Join com três tabelas

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Sex Set 10 12:49:50 -03 2010

acho q coloquei os nomes errados das tabelas que eu quis usar na query
anterior, pelo q entendi voce quer pegar apenas os que tiveram vendas.

select distinct cliente.codcli, produto.codprod,
coalesce(venda.quantidade, 0) from vendas cliente
cross join (select distinct codprod from vendas) produto
left join venda on (venda.codcli = cliente.codcli  and  venda.codprod
= produto.codprod )