[firebase-br] RES: SQL Join com três tabelas

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Sex Set 10 12:46:08 -03 2010

select distinct cliente.codcli, produto.codprod,
coalesce(venda.quantidade, 0) from cliente
cross join (select distinct codprod from produto) produto
left join venda on (venda.codcli = cliente.codcli  and  venda.codprod
= produto.codprod )

nao sei como esta os indices mas acredito que isso resolva, ou pelo
menos de uma ideia para solucionar o problema.

Espero ter ajudado.

Em 10 de setembro de 2010 12:28, Paulo Geloramo
<paulogeloramo em terra.com.br> escreveu:
> Desta forma NÃO lista os clientes sem venda.

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas