[firebase-br] Campos Null

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Set 9 12:55:46 -03 2010

Não tem problema usar null no firebird...
tanto que se vc fizer:
select null+1 from rdb$database;
num da erro... ja no delphi, se vc somar null com qq coisa, da erro

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"