[firebase-br] Campos Null

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Set 9 12:25:06 -03 2010

Na minha opnião, o problema não eh o campo estar ou nao nulo... e sim se o
programa está preparado para isso...
se vc, desde o principio, tratar caso o campo seja null, nao vai dar
problema...
só eh ruim quando vc num sabe como o programa se comporta caso esteja
null...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"