[firebase-br] RES: RES: Atualização de Tela Online

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Qui Set 9 10:45:50 -03 2010

Aproveitando a ideia da flag, ele só faria um refresh quando esta flag
estive ativa, tipo um semaforo.

e pra chegar isso, ou vc usa o timer mesmo do delphi, joga uma thread pra
ficar checando, ( que nada mais seria que um timer na mão, mas se vc fizesse
a query dentro da thread, talvez nao ficasse tão ruim =x)

=D

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Softwares -http://www.bessani.com.br/